sexta-feira, 7 de maio de 2010

Se perguntar o que é o amor para mim...

...Não sei responder...Não sei explicar...Mas sei que o amor nasceu dentro de mim...Me fez renascer...Me fez despertar! Sábio Arlindo Cruz!!!

E qual outro sentimento que desperta os nossos sentidos a não ser o amor? Amor, amor, amor! Amar é o maior mico que alguém pode pagar, mesmo assim, façamos!

Quando a gente ama tudo tem graça, tudo tem cor, sabor e claro, amor! Você escutou o cachorro da vizinha latir a madrugada inteira? Claro que não, estava acompanhado do ser amado, latidos viram melodia! Sobrinhos ranhentos viram fofuras da titia; flores roubadas, magníficos buquês; políticos sanguinários, efêmeros poetas...ops...sem exageros!

No amor não há política, de partido, às vezes alguns corações, mas logo são remendados, colados, costurados e estão prontos para outra. Não há sentimento que tenha maior poder de regeneração do que o amor, deveria ser vendido em frascos, na farmácia da esquina, bem perto de sua casa, seria a cura de todos os males!

Muitas vezes tentamos resistir ao amor, ele bate, insiste, fingimos que não vemos mas, sua força é maior, sem perceber, somos tomados por ele.

Quem me conhece sabe, lutei e até que fui persistente, mas, o sentimento é maior, fazer o que? Amamos!!!

Um comentário:

Mary Joe disse...

My, como é bom ver tanto romantismo. Ame e dê vexame, como diria o livro, rs.
Beijokas
Mary